Nós, cidadãos comuns, ficamos sabendo que um grupo de neonazistas está organizando uma passeata em plena Av. Paulista, dia 14 de agosto de 2010, às 16h, que tem início no vão do MASP. A passeata é uma homenagem ao odiável Rudolf Hess, colaborador do genocídio nazista. Este seria o sucessor de Adolf Hitler no podre regime nacional-socialista alemão. Escondendo essas informações e proclamando Rudolf Hess como “mártir da paz”, os neonazistas omitem que o plano de Rudolf não era promover a paz entre as nações, mas expandir para outros países o ideal sanguinário e repressor que é o nazismo. É necessário saber o que esses assassinos covardes estão tentando promover:
Eles querem nos fazer acreditar que a melhor maneira de melhorar a política é valorizar um governo que coloca seus interesses acima dos interesses do povo. Um governo que dita leis e regras sem que a população possa ter qualquer participação política. Um governo que justifica genocídios com argumentos de que a matança generalizada é necessária para “livrar o país daqueles que sujam a nação”.
Eles querem nos fazer acreditar que judeus, negros, nordestinos, homossexuais e pessoas que lutam pela igualdade não merecem ser tratadas com respeito, pois são inimigos do desenvolvimento político e/ou não carregam em si o sangue puro, a raça ariana e, sendo assim, essas pessoas não podem defender as causas de um país melhor por carregarem nas veias a diversidade étnica de tantas regiões e de tantas culturas.
Eles querem nos fazer acreditar que esse ideal não é carregado de preconceito, defendendo o ideal “racialista”, que defende o orgulho de uma raça “pura” e justifica qualquer violência como sendo a luta de uma nação pelo desenvolvimento de sua raça e por sua ascensão política. Eles querem nos fazer acreditar que isso não é racismo.
Eles querem nos fazer acreditar que o holocausto da Segunda Guerra Mundial nunca aconteceu, através da distorção de informações históricas (isso se chama “revisionismo”).
Eles defendem que o país deve crescer como potência mundial, não se importando em massacrar e menosprezar outras nações, sendo que sabemos que para o mundo melhorar é necessário enxergar todos os povos de todas as nações como irmãos.
Eles escondem o totalitarismo e a postura ditatorial atrás de um discurso mascarado que defende o chamado “nacional-socialismo”, política das tropas de Hitler, cuja abreviação é “nazismo” (ou nazi-fascismo).
Eles querem implantar novamente toda violência que as tropas nazistas alemãs de Hitler causaram ao mundo. Eles, assim como integralistas, fascistas e outros autoritários repressores, querem destruir a diversidade cultural e étnica, implantando um governo que favorece apenas aqueles que estão no poder, aqueles que matam para saciar sua megalomania.
Muita atenção! Eles estão se organizando e promovendo passeatas para que esse ideal se espalhe! Além das passeatas, eles ainda estão nas ruas espancando e matando aqueles que se opõe à política fascista. O grupo de nazifascistas está crescendo cada vez mais e não podemos ficar de braços cruzados esperando que alcancem uma posição dentro da política mundial.
Vamos passar informações à população sobre essa podridão que é o nazi-fascismo. Repasse essa informação adiante! Não vamos permitir que eles façam essas passeatas preconceituosas e enganadoras!
Saudações Libertárias! Esse é o blog do coletivo T@P@ @tivismo. Somos um grupo punk ativista e buscamos a revolução dentro de nós para compartilhar novas ideias c/a sociedade. Adotamos o vegetarianismo e uma vida livre de drogas por sentirmos que o respeito à vida e à consciência é um grande passo p/grandes conquistas. Estamos dispostos a trocar informações c/pessoas interessadas em fazer algo por um mundo mais justo. Junt@s podemos melhorar o meio em que vivemos! Paz, Saúde e Anarquia!
LEIA MAIS SOBRE O COLETIVO NO FINAL DA PÁGINA.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
domingo, 11 de julho de 2010
LIBERDADE SEXUAL
Todos são iguais aos homossexuais.
Todos temos sentimentos, todos são iguais!
Se você não acha certo, conte-me por quê!
Você se relaciona com quem você quer.
Então pra que o preconceito?
Se falta amor dentro do peito
E você sonha com respeito,
Então pra que desrespeitar
Quem quer ser livre para amar?
Não fale besteiras sobre o que moral.
Vagina com vagina, pau junto com pau,
Isso é tão normal quanto um casal
Que se ama numa cama heterossexual.
Todos temos sentimentos, todos são iguais!
Se você não acha certo, conte-me por quê!
Você se relaciona com quem você quer.
Então pra que o preconceito?
Se falta amor dentro do peito
E você sonha com respeito,
Então pra que desrespeitar
Quem quer ser livre para amar?
Não fale besteiras sobre o que moral.
Vagina com vagina, pau junto com pau,
Isso é tão normal quanto um casal
Que se ama numa cama heterossexual.
Assinar:
Postagens (Atom)