LEIA MAIS SOBRE O COLETIVO NO FINAL DA PÁGINA.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ATENÇÃO! NEONAZISTAS E FASCISTAS ESTÃO ANDANDO TRANQUILAMENTE PELAS RUAS E DIVULGANDO IDEIAS RACISTAS E DOENTIAS!

Nós, cidadãos comuns, ficamos sabendo que um grupo de neonazistas está organizando uma passeata em plena Av. Paulista, dia 14 de agosto de 2010, às 16h, que tem início no vão do MASP. A passeata é uma homenagem ao odiável Rudolf Hess, colaborador do genocídio nazista. Este seria o sucessor de Adolf Hitler no podre regime nacional-socialista alemão. Escondendo essas informações e proclamando Rudolf Hess como “mártir da paz”, os neonazistas omitem que o plano de Rudolf não era promover a paz entre as nações, mas expandir para outros países o ideal sanguinário e repressor que é o nazismo. É necessário saber o que esses assassinos covardes estão tentando promover:

Eles querem nos fazer acreditar que a melhor maneira de melhorar a política é valorizar um governo que coloca seus interesses acima dos interesses do povo. Um governo que dita leis e regras sem que a população possa ter qualquer participação política. Um governo que justifica genocídios com argumentos de que a matança generalizada é necessária para “livrar o país daqueles que sujam a nação”.
Eles querem nos fazer acreditar que judeus, negros, nordestinos, homossexuais e pessoas que lutam pela igualdade não merecem ser tratadas com respeito, pois são inimigos do desenvolvimento político e/ou não carregam em si o sangue puro, a raça ariana e, sendo assim, essas pessoas não podem defender as causas de um país melhor por carregarem nas veias a diversidade étnica de tantas regiões e de tantas culturas.
Eles querem nos fazer acreditar que esse ideal não é carregado de preconceito, defendendo o ideal “racialista”, que defende o orgulho de uma raça “pura” e justifica qualquer violência como sendo a luta de uma nação pelo desenvolvimento de sua raça e por sua ascensão política. Eles querem nos fazer acreditar que isso não é racismo.
Eles querem nos fazer acreditar que o holocausto da Segunda Guerra Mundial nunca aconteceu, através da distorção de informações históricas (isso se chama “revisionismo”).
Eles defendem que o país deve crescer como potência mundial, não se importando em massacrar e menosprezar outras nações, sendo que sabemos que para o mundo melhorar é necessário enxergar todos os povos de todas as nações como irmãos.
Eles escondem o totalitarismo e a postura ditatorial atrás de um discurso mascarado que defende o chamado “nacional-socialismo”, política das tropas de Hitler, cuja abreviação é “nazismo” (ou nazi-fascismo).
Eles querem implantar novamente toda violência que as tropas nazistas alemãs de Hitler causaram ao mundo. Eles, assim como integralistas, fascistas e outros autoritários repressores, querem destruir a diversidade cultural e étnica, implantando um governo que favorece apenas aqueles que estão no poder, aqueles que matam para saciar sua megalomania.

Muita atenção! Eles estão se organizando e promovendo passeatas para que esse ideal se espalhe! Além das passeatas, eles ainda estão nas ruas espancando e matando aqueles que se opõe à política fascista. O grupo de nazifascistas está crescendo cada vez mais e não podemos ficar de braços cruzados esperando que alcancem uma posição dentro da política mundial.
Vamos passar informações à população sobre essa podridão que é o nazi-fascismo. Repasse essa informação adiante! Não vamos permitir que eles façam essas passeatas preconceituosas e enganadoras!

70 comentários:

  1. Tudo que vc sabe sobre Nazismo é o que vc viu na Globo e na Super Interessante, seu comédia

    ResponderExcluir
  2. Comedia eh vc seu coliforme fecal nazista. Ouse babar ovinho de Hess na rua pra ver o que acontece, seu inutil.
    Parabens ao dono do blog por divulgar esse descalabro. Soh assim SERES HUMANOS DECENTES como nos vaum poder impedir esses microbios nazis de defecar seus odios nas ruas de nossas cidades!
    Abraços socialistas

    ResponderExcluir
  3. Eu podia jurar que o anarquismo pregava a liberdade de expressão, então pq odiar os nazis? Isso é meio contraditório, não acha? E eu já vi muita gente "babar ovinho de Hess" na rua, e nada aconteceu, ao contrário, os anarcos correram feito bibas. Ontem mesmo eu espanquei um anarco que veio tentar me agredir absolutamente do nada. Confessem: Não são Anarco-Punks, vcs aliás desmerecem esse nome. Os anarquistas verdadeiros SIM merecem meu respeito, os italianos anarquistas. O Anarquismo Punk no começo tinha de fato uma base, mas depois, virou só uma desculpa ridícula e sem noção pra quebrar regras. E hoje em dia piorou, não são mais anarco-punks, são ANARCO-PORCOS, PORQUE NEM BANHO TOMAM HAHAHAHA!! E outra: Por que todos se lembram do Holocausto, mas ninguém se lembra dos 110 milhões de inocentes mortos nos países com regimes comunistas? (35 milhões só na URSS). Por que ninguém se lembra do estado em que a Inglaterra e a França deixaram a Alemanha depois da 1ª Guerra (sendo que foi o Império Austro-Húngaro que começou a guerra)? Por que ninguém se lembra do bombardeio à cidade de Dresden, que destruiu uma das mais belas cidades do mundo e vitimou 300 mil alemães, sendo que Dresden não tinha sequer um soldado nela? Por que nunguém se lembra do 1 milhão de soldados mortos pelo general americano Eisenhower DEPOIS DO FIM DA SEGUNDA GUERRA?!! ELE OS DEIXOU NO DESERTO ATÉ A MORTE!! Por que ninguém se lembra que Hitler tirou a Alemanha das cinzas da primeira Guerra? (adimitam, isso é um fato. O carro Volkswagen que vocês dirigem foi feito por Hitler, ok? ;D). O que os judeus fazem hoje com os muçulmanos, no meu dicionário chama Genocídio, e no de vocês? Estudem o outro lado da história, e depois critiquem, porque a História é escrita pelos vencedores. Não estou desrespeitando ou desmerecendo o ponto de vista de ninguém, só estou expressando o meu e pedindo para que vocês estudem além do que é dito para depois criticarem. E só pra terminar: Enquanto os alemães morriam de fome NA ALEMANHA, o Judeus eram podres de ricos lá. Qualquer coisa eles usam o Holocausto como desculpa pra se safarem e com isso, arrancaram o orgulho do povo alemão. Segundo dizem, 6 milhões de judeus foram mortos pelos alemães, e todos se importam. Mas eu não creio que os judeus e nem ninguém se importaria se 6 milhões de alemães fossem mortos. Meu bisavô lutou nas SS e eu me orgulho dele, pois qualquer homem que morre lutando por um ideal, ou que vive por ele, é um herói. E também adimitam: Raças existem, senão não haveria o crime de racismo. Hipocrisia é foda né? Falam uma coisa e se defendem com outra...

    ResponderExcluir
  4. Ler o que vocês defecam aqui eh mais engraçado do que assistir programas de humor na tv.

    ResponderExcluir
  5. Anarquismo prega a liberdade de expressão, não da violência que nazistas e fascistas promovem.

    E se eu sou contra o fascismo é por ter estudado!

    E anarquistas não se opõe só ao nazismo, mas sim a todo tipo de fascismo! Isso inclui qualquer regime que faça uso de guerras para chegar ao poder e cuspir em cima do povo.

    Nazistas escrotos não têm argumentos, pois usam o revisionismo como dados históricos.

    Orgulho da SS? Isso é ridículo! Por favor, olhem para vocês! Vocês são miscigenados! Vocês falam em pátria, em nação, mas não entendem que o masacre de outras nações e etnias é cuspir no desenvolvimento do ser humano e dar um tiro no próprio pé!

    E a nós, anarquistas, não nos interessa quem começou ou terminou a guerra. O que interessa é acabar com a guerra entre os povos. Nos opomos contra o nazismo alemão, assim como nos opomos a qualquer pátria, a qualquer país que cause genocídios!

    Então, FODAM-SE vocês, nazistas, que acham que fazer história é matar e espancar quem não lhes agrada.

    Vocês são o que existe de pior! Nem a pátria de vocês querem gente assim! A SUA PÁTRIA OS REJEITA, NAZISTAS DE MERDA!

    ResponderExcluir
  6. Aii.. coitadinhos dos nazistinhas!!
    Eles são vítimas, pessoal!! huahuah

    Puta que pariu! Eles querem parecer bonzinhos citando outros crimes contra a humanidade. Todos os crimes são igualmente fascistas! Não é isso que vai salvar vocês, seus idiotas!

    Se vocês se importam tanto assim com a injustiça que certas nações e etnias fazem às outras, deveriam combater isso, e não estimular a violência, o antisemitismo, a homofobia e o racismo.

    Raças existem porque não há nada mais lindo do que a diversidade étnica!

    Aos que querem destruir isso e implantar o totalitarismo, acho bom estudar melhor.

    Vocês dizem que anarquistas não estudaram para dizer o que dizem? Piada, né? E vocês, nazistas? Leem o Mein Kampf e uma dúzia de livros fascistas e pensam que sabem tudo sobre justiça.
    Aprendam a olhar o mundo como ele é: DIVERSO.
    Aprendam a respeitar o mundo como se deve: COM AMOR.
    Aprendam a olhar para si mesmos e perceber: TODOS ERRAM. Assumam que isso é errado, que é injusto. Ou simplesmente assumam que são violentos por puro sadismo, sem nenhuma postura ideológica convincente.

    ResponderExcluir
  7. nazista de merdas vivem num lugar ond sao a minoria e querem pregar o racismo ond somos todos descendente de negros
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que contradiçao devemos comparecer a esse ato e descer os molotovs nesses nazista e bom sempre denuncialos pois nao estamos aki pra tolerar racismo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAFF

    Esse povo nazista é tudo PAIA mesmo ¬¬
    Deixem de pensar com a cor seus ignorantes.
    Se é que passa um um lampejo de pensamento
    nessas merdas de cabeças.
    Não se ligaram que vocês tão no Brasil?
    Cambada que não tem o que fazer, não
    tem o que pensar.

    EM VEZ DE FAZER PASSEATINHA RACISTA, VÃO CHUPAR
    CANAVIAL DE ROLA!

    ResponderExcluir
  9. antifaaaa!!!!

    vamo acabar com essa putaria nazista !!!

    ResponderExcluir
  10. http://www.stormfront.org/forum/t725703-4/

    ResponderExcluir
  11. É isso aí, Nazi otário! Continue mostrando seu fórum carregado de símbolos nazistas! Os anarquistas não precisam nem levantar a mão contra vocês nesse ato. Porque o povo não aceita essa merda de ideologia!

    RESISTÊNCIA ANTIFA!

    ResponderExcluir
  12. Nem percarei meu precioso tempo discutindo com um bando de PUNKS drogados!!!!

    ResponderExcluir
  13. Punks drogados?
    Presta atenção, nazista de merda!

    Aqui é O POVO contra o fascismo!
    Não estamos falando de punk, de drogado, de não-drogado, de um ou de outro.

    É O POVO! ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS, SEUS FILHOS DA PUTA!

    ResponderExcluir
  14. Aqui na minha comunidade tinha uns 3 otários neo-nazis que pensavam que estavam nas Oropa ou em outra terra de gente frouxa. Tomaram uma boa surra de uma moçada e acabaram quebrados num hospital.

    Quem aparecer na tal marcha merece uma peixeira enfiada bem no bucho, porque é desperdício gastar balas em neo-nazis. Lugar de neo-nazi é embaixo da terra, igual as vítimas inocentes da SS. Talvez esses racistas sejam úteis como adubo, porque são uma bela merda de gente fracassada.

    Esses caras são uns frustrados e vivem nas nuvens, até ignoram que o Terceiro Reich tomou uma bela surra dos Aliados. O führer deles morreu como um covarde, se fosse macho de verdade ia morrer em combate com os russos ou iria encarar a forca na maior tranquilidade...ao invés de se borrar de medo dos russos.

    ResponderExcluir
  15. Os neonazistas estão tentando provar que se trata de uma marcha "pacífica".
    Por trás dessa marcha, há intuito de violência contra a população. Não necessariamente no dia da marcha, mas no dia em que eles chegarem ao poder.
    Eles dizem que não são responsáveis pela morte de negros, apenas de judeus. Ora! E desde quando isso é justificativa que se dê? Os negros que não morreram no holocausto nas mãos da SS e afins são assassinados pelas ruas nos dias de hoje por muitos nacional-socialistas (nazistas).
    Não importa se a viôlência foi utilizada durante a Segunda Guerra Mundial ou se ela será empregada depois dessa marcha cretina que os nazis estão promovendo. O que está em pauta é o racismo e a violência que eles defendem.

    Eles falam que antifascistas são contraditórios porque dizem defender a liberdade de expressão e não permitem ideias nazistas. Nada mais óbvio! Antifascistas, até onde sei, são pessoas que defendem a diversidade, defendem aqueles que são semelhantes; e nazistas não se acham semelhantes, não dão respeito às diferenças e defendem o massacre totalitarista. Isso os antifascistas nunca aceitarão. Não só antifascistas, mas o povo como um todo. NS's são exceções problemáticas.
    Sinceramente, eu acho que os NS's não se dão conta que sua política só traz desrespeito e problemas à sociedade. Se eles insistem nesse caminho, o povo insistirá em rejeitá-los.

    ResponderExcluir
  16. Atenção efeminados e doentes
    se batermos, bateremos bem, se apanharmos, que eu dúvido 1 nosso vale por dois de vcs., apanharemos por uma causa nobre
    88
    EDUSP

    ResponderExcluir
  17. Sou efeminado e adoro ser efeminado!
    Quer bater? Então bate uma punheta pra mim!

    Um de vocês vale por 10 toneladas de merda!

    Causa nobre? HAUhauhauhuahuah

    Sua causa é ser filhinho de papai e chupar pica de estadista!

    Nazistas são frustrados sexuais e problemáticos de baixa auto-estima!

    Meu cu para vocês! Lambam minha bunda!

    E VIVA O HOMOSSEXUALISMO, O ANARQUISMO, O ANTIFASCISMO E AS DIVERSIDADES!

    Muito axé e baião para vocês, nazis! Um caloroso abraço por trás no estilo nordeste de ser!

    ResponderExcluir
  18. Sou nêga maluca!! Doidona!! ADOOOROOOO!!
    E gosto ver nazi se fodendo, dançando e mexendo a bunda no nosso carnaval antifa!
    Beijos negros e bem gays! =*

    ResponderExcluir
  19. Essa vai ser a desmoralização total dos neo-merdas.

    Não vai ter mais do que 20 otários nessa marcha, e vão todos puxar uma bela cadeia. Já podem ser presos só por divulgarem aquele folheto com a foto do Hess...é mais do que evidente que estão organizando uma marcha nazista ilegal, e não um encontro de historiadores ou simples fãs do Hess.

    É capaz dessa marcha nem acontecer,porque tem muito "ariano" se borrando de medo de aparecer em público. E é capaz da imprensa nem dar importância para essa ralé neo-merda.

    Para o próprio bem desses frutinhas, é melhor ficarem em casa choramingando no blog daquele velho babaca do Siegfried Castan e tendo suas fantasias homoeróticas com oficias da SS.

    ResponderExcluir
  20. se ser contra
    homossexuais, negros, migrantes, imigrantes, mestiços e se julgar superios
    não é violencia
    se utilizar metodos de agreção fisica, verbal e psicologica
    contra seus "inimigos" não é violencia
    poxa então o que é

    Obs: depois do segundo post nazi vcs perderam os argumentos né
    hahaha
    senhores da razão que não podem defender o proprio ideal

    beijo gostoso em todos

    vagina com vagina, pau com pau, pau com vagina
    tudo junto e miscigenado

    ResponderExcluir
  21. Mandei um e-mail para a Federação Israelita de São Paulo explicando toda a situação.

    Garanto que eles não vão deixar isso barato...vão falar com as autoridades para impedir essa marcha ou então vão organizar uma marcha de repúdio ao neo-nazismo...QUE VAI ATRAIR MUITO MAIS GENTE DO QUE ESSA MARCHA CRIMINOSA.

    Aqui no Brasil, esses nazistas NO PASARÁN!!!

    ResponderExcluir
  22. 'ond somos todos descendente de negros'

    Frase que vc aprendeu vendo malhação. Essa é uma ilusão que vc acredita pra se sentir 'menos pior' por ser um macaco miscigenado.

    SÁTIRA DO ESTEREÓTIPO DE UM ANTI NAZISTA

    “Mamãe, tudo que eu queria ter era sangue europeu, uma história gloriosa de vitórias e conquistas no meu sangue assim como os descendentes de alemães que tem 3 Reichs e duas guerras mundiais no sangue pra se orgulhar.. mas eu não sei o que sou vivo o multiculturalismo sem identidade étnica própria, sou contra o Nazismo pq não seria aceito por ele mamãe!

    Mamãe sou daqueles idiotas que dizem que não existem brancos no Brasil, aprendi isso na Globo, será que Egon Albrecht, nascido no Paraná e herói da Luftwaffe não era ariano mamãe??

    Sou um boçal que acha que apenas loiros de olhos azuis são arianos, não sei nada sobre antropometria ou leis de Nuremberg, não sei o que é Volksdeutsche, mas mesmo assim adoro falar que fulano não é ariano…

    Eu chamo um filho de alemães nascido no Brasil de Latino, será que um filho de alemães nascido no Japão se torna oriental racial também mamãe? Aliás, eu aprendi na rede Globo que nazismo odeia latinos, e esqueço que o III Reich se aliou com a Itália e que alemães lutaram na guerra civil espanhola e os espanhóis retribuíram enviando milhares de voluntários para lutar contra os comunistas no Ostfront pelo exército alemão..realmente o Nazismo odeia Latinos mamãe…

    Eu chamo loiros de olhos azuis e com sobrenome alemão de ‘Tupiniquim’, tentar atribuir a alguém uma coisa que ele nao seja é o jeito que eu tenho para me sentir menos pior por ser um lixo racial…

    Aprendi na Globo que no Brasil só tem miscigenados, mas sou um caipira que nunca esteve em uma colônia alemã ou italiana no Sul, e também não seria homem pra falar isso na frente dos colonos..sou um lixo racial e acho que todos são tbm são…

    Aprendi com minha professora comunistazinha maconheira, e também na Globo, que o Nazismo é do mal, bonzinhos são os comunistas que mataram mais de 100 milhões d pessoas na URSS, China, Cuba,etc, bonzinhos também são os americanos, que não fazem guerra por ideal, só por dinheiro, matando milhões por ganância no Iraque, Afeganistão, Vietnã, Koreia, bonzinhos também são os israelenses, que matam palestinos desarmados e roubam nosso país mamãe…

    Sou frustrado, pois enquanto alguns ‘brasileiros’ com Egon Albrecht e outros com sangue alemão puro e arvore genealogica foram aceitos pela Alemanha, eu seria excluído e tratado como lixo.. sou contra pq não seria beneficiado pela vitoria alemã….. Sou contra o Nazismo pela internet mamãe, mas quando passo por skinheads é de cabeça baixa e com carinha de bunda..

    MAMÃE, SOU ANTI NAZISTA”

    ResponderExcluir
  23. 'Vocês são miscigenados!'

    'Miscigenados' que nem ele http://pt.wikipedia.org/wiki/Egon_Albrecht

    Sei que dói saber que enquanto existem brasileiros que são considerados arianos e aceitos, como o caso do Paranaense Egon Albrecht, outros não seriam, como você e sua família suja.

    Aí só resta se apegar na ilusão de que todos aqui são mestiços e pardos, assim se sentem 'menos piores' por serem totalmente excluídos e considerados merda pelo Nacional-Socialismo. A psicanálise explica a revolta de caras como você.

    ResponderExcluir
  24. E os otários nazis pensam que antifas não sabem da história, não sabem o que é um "ariano" e quando querem defender suas ideias, ao invés de mostrar suas propostas, falam mal de comunismo.

    Pra começo de conversa, porque eles não batem de frente com anarquistas?

    Eles entram em um blog ANARQUISTA, STRAIGHT EDGE e falam de comunistas e drogados... Vocês não estão desabafando suas frustrações no lugar certo.

    SÁTIRA (lê-se realidade) DO ESTEREÓTIPO DE UM NACIONAL-SOCIALISTA:
    "Mamãe... eu acho que ter sangue europeu é motivo de orgulho, embora eu não seja Europeu. Mas vivo na ilusão de que ser Europeu significa algo a mais do que SER VIVO. Me orgulho de ter participado de guerras, embora eu nem fosse vivo naquela época. Mas acho bonito que mataram pessoas inocentes. Isso é lutar pela paz, mamãe.

    Mamãe, sou um idiota que não sabe distinguir branco de miscigenado. E sou tão otário que não consigo aceitar que existem brancos com descendência negra. E mais otário ainda por achar que branco é motivo de orgulho.

    Sou um boçal que penso que nazismo não é genocídio.

    Sou um lixo social e penso que sou o dono da verdade.

    Aprendi lendo o Mein Kampf que todos os outros livros e notícias são falsas. Aprendi que devo enfiar o Mein Kampf no cu com orgulho!

    Sou um ignorante que não sei distinguir comunismo de anarquismo, e ainda assim me digo anti-socialista. Menos anti-nacional-socialismo, porque eu tenho a ilusão de que isso é a verdadeira democracia.

    Sou frustrado, porque não tenho argumentos. Tudo o que sei falar é "comunistas fizeram isso", "tal raça é aquilo", mas ideia que é bom, não tenho nenhuma.

    Mamãe, adoro ficar bombadinho e ver os skinheads malhando! Ai.. queria assumir que sou gay, mas tenho que ser um enrustido igual o füher.

    Mamãe, sou um nazista."

    ResponderExcluir
  25. Fiquem escondidinhos em suas casas acessando o blog do velho retardado e bicha SIEGFRIED ELLWANGER CASTAN e tendo fantasias homo-eróticas com Egon Albrecht e oficiais da SS.

    É o melhor que vocês podem fazer, seus neo-merdas

    ResponderExcluir
  26. HAHAHA
    sabe o mais engraçado de tudo
    é que eles no começo dos posts
    diziam que era uma passeata pacifica em homenagem a um grande homem que queria a paz
    bom agora eles mostram a verdadeira face começaram a mostrar-se machões imbativeis, fortões e poderosos, deixaram seu racismo e seu odio escapar. Vcs se dizem pacificos e que nos só vemos o lado ruim do nacional socialismo
    porém é só isso que vcs "estudiosos" do nacional socialismo sabe mostrar: Odio, superioridade, preconceito, se acham os machões fortões, são a raça superior
    HAHAHA

    vcs são grande piada
    vcs estão se contradizendo

    nossos argumentos nem seriam necessarios vcs mesmo ja argumentão contra vcs
    a propria verdade que vcs tanto tentam esconder do Nacional Socialismo já é um exelente argumento contra o próprio nacinal socialismo

    bando de comédia

    ResponderExcluir
  27. Nazi fala com o cú e caga com o cérebro

    ResponderExcluir
  28. haha
    outro ponto engraçado
    os nazis dizem que a gente só ve que nazismo é ruim pela globo e midia corporativa

    mas nem é verdade olha esses argumentos porra
    um cara perder tempo escrevendo que uma pessoa
    só é anti nazi pq num é nazi
    porra pelo amor


    haha
    é muita comédia

    eles c dizem super mas vc entra no forum e tem um monte c cagando

    Beios nos anus nazisinhos, fofinhos que se dizem bonzinhos mas nobem no fundinho são um bando de tolinhos

    HAHA beijo a todos

    ResponderExcluir
  29. Morda sua língua antes de falar do nazismo seu imbecil.
    Vá estudar um pouco e pare de pautar uma bosta de texto desse pelo que voce ve na TV, na veja, e nos filmes de hollywood. Idiotas!! Pregam tanto o anarquismo e são manipulados pela máquina da mídia e nem se dão conta!
    Vocês são uns coitados.

    Vocês já leram o que sobre o nazismo bando de inúteis?
    já leram alguma coisa? Ou apenas se emocionaram vendo filmes onde os "coitadinhos inocentes dos judeus" sofreram nas mãos nazi?

    bando de topeiras!
    visitem e leiam textos nos seguintes sites, se querem chegar um pouco mais perto da realidade:

    secastan.wordpress.com
    2a.guerra.zip.net
    inacreditavel.com.br
    revisionismoemlinha.blogspot.com.br

    LEIAM, PENSEM, E DEPOIS TIREM SUAS CONCLUSÕES.
    PAREM DE FALAR BESTEIRA BANDO DE DESINFORMADOS.

    SE O BRASIL DESENVOLVESSE 10% DO QUE SE DESENVOLVEU A ALEMANHA DURANTE O GOVERNO NAZISTA VOCÊS IRIAM CALAR A BOCA.
    MAS É CLARO, VOCÊS DEVEM ACHAR QUE O BRASIL DEMOCRÁTICO VAI INDO MUITO BEM!!

    VIVA RUDOLF HESS!!
    VIVA O MENSAGEIRO DA PAZ!!!

    HEIL HITLER!!!!
    100% ARIANO
    100% BRANCO!

    E VOCÊS NEGROS QUE RECLAMAM DE RACISMO, PORQUE NÃO RETORNAM PARA A ÁFRICA? VÃO PRA LÁ!...
    O QUE SERIA DO BRASIL SEM A CONTRIBUILÃO ITALIANA E ALEMÃ?
    O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL SE DEVE AOS ARIANOS!!!

    MAS AINDA É TEMPO DE VOCES DESENVOLVEREM UM POUCO MAIS O CEREBRO!

    ResponderExcluir
  30. E porque não fazer nesse mesmo dia uma marcha em homenagem a VASSILI ZAITSEV?

    Mesmo quem não é comunista, há de reconhecer a contribuição que esse soldado soviético deu ao mundo: EXPLODIU À TIROS MAIS DE 200 CABEÇAS DE SOLDADOS NAZISTAS!!!

    Ou uma marcha em homenagem aos israelenses que mataram à marteladas o nazista HERBERT CUKURS e o deixaram apodrecendo num baú por 1 semana...porque não??

    ResponderExcluir
  31. hahahahaha

    nazi soh fala bosta mesmo. putaqueopariu


    seu merda nazi, onde vc não entendeu que anarquismo é contra separatismo
    foda-se se o brasil seria melhor (sim brasil com letra minsucula)...do que adianta se o resto do mundo passa fome...
    sem fronteiras e sem demarcações
    todo mundo eh igual, negro, branco, homossexual, heterosexual, homem, animais, biodiversidade em geral
    c vc se acha superior é pq sua auto estima é muito baixa seu acéfalo.
    vcs são uns bostas que não sabem nem onde se basear e nem conhecem a histório fora dos seus "idolos doentios que se excitam comendo merda"
    vcs não sabem o que é anarquismo, comunismo, democracia, vcs não sabem nem o que é gente!


    convivam entre vcs, pq só vcs mesmo se aguentam
    é capaz de vcs serem internados em hospicios e os loucos se matarem por não aguentarem tanta merda no ouvido.


    sigam seu mestre...morram!
    é um favor a todos q vcs fazem

    bjo na boca!
    @

    ResponderExcluir
  32. NUNCA VI TANTA BESTEIRA!

    PESQUISEM SEUS TOLOS, MAS NAÕ EM FILMES, NEM NA VEJA, EDITORA ABRIL E OUTRAS TANTAS FINANCIADAS PELO CAPITAL JUDAICO

    PESQUISEM E VEJAM QUE O PAÍS ONDE HOUVE MAIS IGUALDADE DE DIREITO E EXTREMA QUALIDADE DE VIDA PARA OS TRABALHADORES, INCLUSIVE COM DIREITO A FÉRIAS COM CRUZEIROS MARÍTMOS, FOI NA ALEMANHA NAZISTA, SEUS BOSTAS. VOCES NAO SABEM NADA.

    BANDO DE MEDÍOCRES MACONHEIROS, NO MÍNIMO NEM TRABALHAM E FICAM AÍ VIAJANDO COM IDEIAS UTÓPICAS!
    POR QUE NÃO DÃO ALGUNS CONSELHOS PARA ISRAEL ENTÃO? POR ACASO ELES QUEREM VIVEM EM PAZ COM OS PALESTINOS? ACORDEM TOPEIRAS!! SAIAM DE SUAS TOCAS!
    QUAL O GOVERNANTE QUE OBTEVE O MAIOR APOIO POPULAR DA HISTÓRIA? FOI HITLER!
    VOCES FAZEM TURISMO HOJE NA ALEMANHA E ANDAM POR PONTES, ESTRADAS, VIADUTOS, CONSTRUIDOS NA ÉPOCA DO REICH, E COM TANTA QUALIDADE QUE ESTÃO ATE HOJE EM PERFEITAS CONDIÇÕES, SEUS MERDAS! VÃO ESTUDAR AO INVEZ DE FUMAR MACONHA E VIAJAR QUERENDO VIVER EM TRIBO!

    OU COMO JÁ FOI DITO: FORMEM UMA COLÔNIA ANARQUISTA NA AMAZÔNIA, EXPERIMENTEM VIVER SEM REGRAS E SEM GOVERNO, QUERO VER POR QUANTO TEMPO!!

    O COMENTARISTA ACIMA, TAMBÉM ESQUECEU DE MENCIONAR NO SEU BRAVO COMENTÁRIO, QUE OS SOLDADOS SOVIÉTICOS ERAM INCENTIVADOS A ESTUPRAR AS MULHERES ALEMÃS NOS POVOADOS POR ONDE CHEGAVAM. QUEM SABE PRA TI ISSO TAMBÉM DEVERIA SER COMEMORADO SEU MERDA.
    SAIBA QUE OS SOLDADOS ALEMÃES ERAM OS MAIS HONRADOS ENTRE TODOS SEU IMBECIL.
    E QUANTO AOS ASSASSINATOS DE NAZIS, VÁ LER UM POUCO E VERÁ QUE NUNCA SERIA DIFERENTE POIS OS TRIBUNAIS DE NUREMBERG ESTAVAM INFESTADOS POR JUÍZES E ADVOGADOS DOS PAÍSES VENCEDORES, INCLUINDO UM BANDO DE FILHOS DA PUTA DE JUDEUS.

    ResponderExcluir
  33. Nazistas, prestem atenção... vamos repetir mais uma vez para que vocês tentem entender:

    Anarquismo não é comunismo, seus otários.

    Foda-se a Veja, foda-se a Globo, foda-se a Abril, foda-se a direita, fodam-se os comunistas autoritários, fodam-se os exércitos, foda-se o genocídio contra os palestionos, foda-se o holocausto, FODAM-SE NAZISTAS!

    E mais uma vez: Vocês estão num blog Straight Edge... parem de falar de maconha. Acho que vocês não entenderam, né? OS REALIZADORES DO BLOG NÃO USAM DROGAS, SEUS OTÁRIOS!

    Que porra de igualdade é essa que vocês falam? Por favor! Se querem defender a ideia de vocês, o mínimo é serem verdadeiros em suas burrices!
    Vocês mais do que ninguém sabem que no nazismo não há igualdade! Os utópicos da história não são os socialistas, revejam seus conceitos.

    Vou repetir mais algumas vezes para os nazistas burros:
    ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO! ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO! ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO! ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO! ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO! ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO! ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO! ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO! ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO! ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO! ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO! ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO! ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO! ANARQUISMO NÃO É COMUNISMO!

    Se ainda assim não entenderam, é porque vocês são mais burros do que eu imaginava.

    Ahh.. agora vocês já podem parar de postar por aqui, principalmente se for para vocês repetirem a mesma ladainha sobre comunistas autoritários! Já tiveram seus 15 minutinhos de fama.

    Podem voltar para a academia, malhar a bundinha e bater pupunha pra tia Hitler e pra vadia Hess.

    obs: não é necessário ser judeu, comunista, anarquista ou socialista para odiar o nazismo. Vocês sabem muito bem (e só não aceitam porque não querem acreditar nisso) que os comentários desse blog não são só de antifas. O povo também está acessando e se opondo a vocês, vermes escrotos!

    FASCISTAS NÃO PASSARÃO!

    ResponderExcluir
  34. Ahuhuahua, o zé ruela nazista do comentário acima que fique bem pianinho!

    Quer falar de bravura, seu debilóide???

    Fale da bravura da RESISTÊNCIA FRANCESA, que resistiu bravamente a ocupação nazista e depois enforcou milhares de colaboradores franceses pró nazistas!!!

    Alguns excessos cometidos pelos Aliados não tiram o mérito deles de terem destruído o império racista e pagão de Hitler. Um mundo governado por esses nazistas maníacos seria um inferno,seria igualzinho a Polônia Ocupada.

    O bom é que alguns sentiram na própria pele o sofrimento que causaram a pessoas inocentes. Herbert Cukurs foi assassinado a marteladas por agentes do Mossad, o SS Joachim Peiper foi queimado vivo dentro da própria casa por franceses...deve ter sido ótimo mandar esses monstros pro Inferno!

    ResponderExcluir
  35. Os nazis idiotas pensam que anarquismo é viver em tribos na floresta! HAUHAUHUA
    E depois querem se dizer estudiosos! É pra rir mesmo!
    Vamos rir, pessoal! Vamos rir da ignorância e da falta de cérebro desses bombadinhos chorões!
    HUAHUAHUHAUhuHAuHUAHuHAUhuAHUHAUHAUhUAHUAH

    NAZISTA BOM É NAZISTA MORTO!

    ResponderExcluir
  36. nazista é realmente burro ou se faz de burro?

    Não confunda ANARQUIA com COMUNISMO!
    Pare de falar de punk drogado num blog feito por PUNKS STRAIGHT EDGE (ou seja, seus sem cultura, livres de qualquer tipo de drogas...)
    SOMOS ANARQUISTAS...então o mínimo que vc deveria saber é q não nos utilizamos de informações vindas da grande mídia que manipula as massas...tal qual globo, abril, e diversas outras cidatas!
    Parem de repetir essa bosta de discurso no qual vocês se baseiam e não sabem sair dele sem tirar o foco... vocês só sabem defender seu ponto de vista apontando um ponto tão ruim quanto o de vocês (sempre citando ditadores e genocídios)...

    É, TEVE O MAIOR APOIO POPULAR DA HISTÓRIA
    Até ai aqui no Brasil vc tbm vê gente ignorante (no sentido literal da palavra, não no pejorativo) que continua votando nos idiotas governantes... bom (palavra mau ulitizada aqui...haha) exemplo: Paulo Maluf...
    Mas aqui pelo menos para tal “façanha” a desculpa é a falta de educação...

    Vocês nem sequer sabem a diferença dos movimentos sociais, não sabe porra nenhuma além das baboseiras que vcs lêem no mein kampf...
    Vcs são todos uns filinhos de papai que cagam e andam pra qualquer coisa..só pensam em encher o cú de dinheiro, ficar malhando pra pagar de fortinho pra compensar a falta de massa cefálica..

    Raça superior é aquela que é inferior e se sente maior que todas? Então parabéns vcs realmente a são...

    E parem de defecar pela boca, por favor!
    No passarán!

    @

    ResponderExcluir
  37. aí o monte de estrume,

    voces acham que nossa literatura se resume ao Mein Kampf? seus tolos, existem centenas de obras, que é logico, nenhum de voces leu, que tratam da historia do ponto de vista perdedor.

    A história é contada por quem vence, esqueceram?

    voces devem ser mesmo uma muitimistura que nem a ciencia conseque explicar direito! Não devem nem ter do que se orgulhar, a não ser de querer ser O DIFERENTE!! hahahahahahahahahah
    que diferença voces querem ser? Ficam todos iguais! hehahahahhhahaa
    punks idiotas, anarquistas utópicos, comunistas retardados, todos voces pensam como o idiota do Marx, não leram outra coisa a não ser o capital.

    Filhinho de papai?
    todos trabalhamos e construimos esse país, para gente como voces ficar o dia todo idealizando um mundo perfeito!!!
    Vão trabalhar e façam campanha contra a corrupção e a roubalheira nesse país seus imbecis. Por que não promovem isso? Ah, deve ser porque iria afetar os interesses de um bando de judeus filhos da puta que estão impregnados no governo, bancos e mídia geral, causando a cultura da pobreza e burrice no Brasil. Fato que lhes é muito útil para a manipulação da massa.

    E voces querem ser os espertos!
    São uns coitados!
    Sinto pena de voces.

    HEILLLLLLL
    HEILLLLLLLLLLLLLL
    HEILLLLLLLLLLLLLLLLLL

    RUDOLF HESS VIVE! E VOCES NÃO IRÃO CONSEQUIR APAGAR ISSO

    O REVISIONISMO ESTÁ SE ESPANDINDO RÁPIDO PELO MUNDO E PELO BRASIL, CADA VEZ MAIS PESSOAS ESTÃO ABRINDO OS OLHOS E ENCHERGANDO QUE FORAM VÍTIMAS DA MAIOR MENTIRA DO SÉCULO....
    É QUESTÃO DE TEMPO....

    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHHAH

    ResponderExcluir
  38. E se botar uma daquelas mulatas cariocas do Carnaval pelada na frente de um nazimerda típico...será que ele abandona o nazi-boiolismo ou vai continuar tocando punheta pensando nos soldadinhos loiros do Hitler?

    ResponderExcluir
  39. Esse tal de Hess (que era pagão e afeminado) fugiu para a Inglaterra sem a permissão do Hitler, e de maneira valente o primero-ministro Churchill o prendeu e mandou ele enfiar no rabo as propostas dele.

    Se existe algum nazista que mereça alguma homenagem, talvez seja o general Stauffenberg, que tentou matar Hitler para deter o genocídio e salvar a Alemanha da destruição. Fuzilado pela SS, esse sim foi um mártir da paz!

    Quanto aos demais nazistas, não merecem nada além de uma boa corda em volta do pescoço...que aliás foi o que merecidamente aconteceu com vários deles.

    ResponderExcluir
  40. Vou rir aqui. Nazismo fez uso de guerras pra chegar ao poder? Acho que você esqueceu que o NSDAP foi o partido com o maior índice de aprovação da história KKKKKK!!! Outra coisa: Muitos Nazistas tiveram corda no pescoço? Não sei aonde se a maioria foi solta depois de tipo 2 ou 3 anos^^. E ninguém respondeu às minhas perguntas no meu outro comment. Pq todos se lembram do Holocausto, mas não se lembram dos fatos que eu mencionei? Por que é proibido negar o Holocausto? Que tipo de verdade precisa ser imposta por lei? E esses babacas antifas acham que o Nazismo morreu e vive nos esgotos KKKK! Veja o NPD na Alemanha, o BNP no Reino Unido, o VNSSR na Rússia e muitos outros partidos espalhados por toda a Europa!! Graças a pretos, mestiços, muçulmanos e todos os outros untermenschen, o Nacional-Socialismo está renascendo, o povo logo clamará por um novo Führer, isso é um fato. O coração que todos julgavam estar morto, mais uma vez bate. Vocês sabem tanto de Nacional-Socialismo, que acham que a Raça Ariana tinha que ser alta, loira e ter olhos azuis. Usem menos drogas, seus anarco-porcos e estudem um pouquinho mais, e verão que esta definição é errada. Sabem duas grandes diferenças entre o Nacional-Socialismo e o Anarquismo Punk (que de longe é sequer semelhante ao verdadeiro Anarquismo Italiano)? O Nacional-Socialismo inovou em tudo, tirou um país das cinzas e teve a maior aprovação da história. Graças a Hitler nós temos técnincas de propaganda, Jatos, Bombas guiadas, a Bomba Atômica (sim amiguinhos, a Bomba foi criada por um engenheiro alemão sequestrado :D), grande parte da militaria e da ciência atual não existiram sem Hitler. Ah, e parem de dirigir os seus carrinhos Volkswagen, pq foi criado por Hitler também, tá ;)? E quanto ao Anarquismo Punk? Não passa de uma desculpa pra se quebrar regras, só isso. Quem sabe algum dia no passado, o Anarquismo Punk pudesse ter tido alguma base e merecer algum respeito. Mas hoje em dia, Punks não passam de uma modinha em sua maioria, e seu ideal anarquista foi pro saco. Ah, outra diferença muito legal: Nós já assumimos o poder uma vez, e assumiremos de novo. Vocês podem continuar sonhando, beleza? HAHAHA!!! Nossa, quem confundiu Anarquismo com Comunismo aqui? xDD!! Esqueci de mais um detalhe: Muitos sXe são NS. Ou pelo menos posam de NS...

    ResponderExcluir
  41. Manooo.. esse nazi é muito burro!!! MUITO BURRO!

    Suas perguntas cretinas já foram respondidas:
    Nós nos opomos a qualquer genocídio.

    Hitler teve a maior aprovação da história? Deixa de ser idiota! Releia os comentários anteriores e ache a resposta. E é muito fácil ter aprovação colocando medo nas pessoas. Meu cu pra isso!

    sXe NS? HAHAHAHAHA.. Revisionistas são muito escrotos! Querem revisionar até o que é sXe! HAUhauhua

    Porque você fala tanto de punks? Tem tara por eles? Quem aqui está falando de punks?
    FODA-SE ISSO! Ninguém aqui tá falando dessa porra! Se você quer um punk na sua vida, procure, beije, dê o cu pra ele!

    Quem aqui falou que "ariano" é loiro de olho azul? Ariano sequer existe! É só uma palavra pra definir um idiota que pensa ser melhor!

    Já que você é tão dono da verdade, sr.Nazi-Cu, fale qual é a sua proposta para melhorar o mundo, país, Estado ou sei lá que porra que vocês dizem defender.

    Mostre ao mundo como vocês são escrotos!

    ResponderExcluir
  42. "punks idiotas, anarquistas utópicos, comunistas retardados, todos voces pensam como o idiota do Marx, não leram outra coisa a não ser o capital."

    E o retardado ainda diz que não está confundindo anarquismo com comunismo...

    ÊRA PUNK!
    SAÚDE, ANARQUIA E LIBERDADE!

    ResponderExcluir
  43. É impressão minha ou o Rudolf Hess é a cara do ator baiano JOÃO MIGUEL?

    Olha, eu estou cagando e andando para o "arianismo", mas até eu sou mais "ariano" que a puríssima bicha voadora que vai ser homenageada.

    Vocês odeiam nordestinos...mas Hess tem cara de baiano, podia passar despercebido em Salvador.

    ResponderExcluir
  44. Defina o "mais ariano"...

    No minimo o retardado acima aprendeu na Globo que Arianos são apenas nórdicos, Loiros de olhos azuis.

    Como sempre um antifa caricato confirmando a SÁTIRA DO ESTEREÓTIP DE UM ANTI NAZISTA:

    "Sou um boçal que acha que apenas loiros de olhos azuis são arianos, não sei nada sobre antropometria ou leis de Nuremberg, não sei o que é Volksdeutsche, mas mesmo assim adoro falar que fulano não é ariano…"

    Confirma mais a sátira aí, pateta. Aprenda a definição cientifica de raça Ariana, depois volta aqui sem defecar pela boca http://secastan.wordpress.com/2010/04/29/raca-ariana/

    Pardo revoltado

    ResponderExcluir
  45. Por que o nazi acima não respondeu o que foi proposto:

    "fale qual é a sua proposta para melhorar o mundo, país, Estado ou sei lá que porra que vocês dizem defender."

    Vamos lá! É a chance de vocês expandirem as ideias de vocês...
    Ahh! É mesmo!! Esqueci que vocês não tem ideias.

    FODAM-SE VOCÊS, FASCISTAS FILHOS DA PUTA!

    ResponderExcluir
  46. Todas as dúvidas quanto ao que pensamos pode ser respondida aí, verme. http://secastan.wordpress.com/2010/04/29/ns3/

    ResponderExcluir
  47. Vai estudar, e aprender a diferença entre Nacional-Socialismo e Fascismo, filho de uma puta!

    ResponderExcluir
  48. Nooossa, o nazi-cu se revoltou só porque eu falei que o Rudolf Hess tem cara de baiano, o que é a mais pura verdade.

    Quanto as tais leis de Nuremberg, as únicas que eu respeito são as que condenaram os nazistas á forca.

    E quem é boçal é o bando de débeis mentais que acham que 99% da humanidade está errada e só eles estão certos porque leram uns livrinhos escritos por zé-ruelas sem formação em porra nenhuma, como a puríssima bicha velha SIEGFRIED CASTAN

    ResponderExcluir
  49. hAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH

    Diferença entre Nacional Socialismo e Fascismo! HAUHAUHAUHAUHuHAUhUAHuHAUHAUHAUHAUHAUHAUhUHAuHAUHAuhAUhUAhuHAuHAUhUAhuAHuHAU

    Eu não quero ler esse blog escroto! Quero saber o que você tem pra falar!!

    Não tem o q falar! Tem que ficar apelando pra blogzinho idiota!

    NAZISMO E FASCISMO É A MESMA MERDA EM CONTEÚDO!

    Ou vocês não defendem o nazi-fascismo?

    Contraditórios vocês, não? Vão chupar rola dum negão! Vão lamber a pica do Kid Begala!

    ResponderExcluir
  50. A coisa mais babaca que eu já vi na vida foi esse texto do ESTEREÓTIPO ANTI-NAZISTA. Grande bosta o tal de Egon Albrecht e a nazistada. Todos esses perdedores tomaram no cu, o que importa são os vencedores: Patton, Montgomery, Leclerc, De Gaulle...esses sim merecem homenagens!

    Falam do pilotinho nazista de teco-teco nascido em Curitiba...mas porque não falam do também curitibano PIERRE CLOSTERMANN? Um brasileiro piloto da Força Aérea Francesa que abateu 33 aviões da Luftwaffe e sobreviveu a guerra, falecendo só em 2006...esse sim foi um herói!

    Caralho, esses debilóides acham que 99,9% da população mundial está errada e que só eles são os donos da verdade. Nunca leram um único livro que não seja o "Mein Kampf" e livros racistas escritos por zés-ruelas sem nenhuma formação de historiador e publicados por editoras de fundo de quintal.

    ResponderExcluir
  51. E onde você aprendeu que 99,9% da população mundial é contra o Nazismo? Na Globo, né?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  52. http://secastan.wordpress.com/2010/04/29/ns1-2/

    Pergunta 4: O Nacional-Socialismo é fascista?

    Aí tem tudo pra explicar a diferença pra pessoas com pouco estudo, como vocês.

    Punks se 'alfabetizam' assistindo Telecurso 2000 e ainda querem discutir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. EGON ALBRECHT É UM 'FATALITY' NOS IDIOTAS QUE DIZEM QUE 'NÃO EXISTEM ARIANOS NO BRASIL' OU QUE 'O NAZISMO TE MATARIA POR SER NASCIDO AQUI'.

    Como já foi dito, o que vale pro Nazismo é o SANGUE, enquanto Egon Albrecht era considerado Ariano puro e um cidadão alemão, e Rudolf Hess era nascido no Egito, um judeu nascido em Berlin não era considerado alemão.

    O que vale é o sangue, sacou??

    Por isso pessoas como eu seriam aceitas, e outras como você e sua família suja teriam o 'futuro incerto' hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  54. Ohhhh, estou tão tristinho por não ser um "ariano" imbecil. Hoje nem vou dormir direito, estou mais triste que no dia em que perdi um gol na final do torneio da escola e meus pais estavam assistindo...

    Cai na real, ô idiota neo-merda!

    O tempo do nazismo acabou e não volta mais, não faz a menor diferença se você ou seus colegas debilóides seriam aceitos ou não...hoje você é um lixo da sociedade defendendo uma ideologia de bosta.

    E se o Rudolf Hess (alemão com cara de mulatinho baiano) foi aceito, porque eu que sou mais branco que ele não seria aceito?

    Claro que não me interessaria nem um pouco ser membro desse grupo de fracassados.

    Que bom que você diz que eu não seria aceito...porque os nazistas PERDERAM A GUERRA. Russos, franceses, americanos e ingleses chutaram o cu do tio Adolfinho e merecidamente riram da cara dele.

    ResponderExcluir
  55. "E se o Rudolf Hess (alemão com cara de mulatinho baiano) foi aceito, porque eu que sou mais branco que ele não seria aceito?"

    Não, ele não tinha cara de 'mulatinho baiano', essa é uma ilusão que você acredita pra se sentir 'menos pior' por ser excluído do Nazismo.

    Aposto que tu é 'branco' que nem o Ronaldinho fenomeno, deve ter nariz e boca de negro e acha que é branco só por causa da pele, huahua.

    Veja os exemplos antropometricos em DEFINIÇÃO DE RAÇA ARIANA, Rudolf Hess tem o biotipo lá presente, o que tenho certeza que não é seu caso.

    Rudolf Hess pardo, haha vc é uma piada.. miscigenado...

    ResponderExcluir
  56. "ilusão que você acredita pra se sentir 'menos pior' por ser excluído do Nazismo"

    ESSA É BOA, HAHAHAHAHAHA

    QUE VANTAGEM UMA PESSOA TEM EM FAZER PARTE DESSA MERDA? PERDERAM A GUERRA, FORAM PRESOS E ENFORCADOS, VIRAM MOTIVO DE NOJO DO MUNDO TODO E SE ESCONDERAM NA AMÉRICA DO SUL COMO UM BANDO DE COVARDES AO INVÉS DE ASSUMIREM O QUE FIZERAM E IREM PARA A FORCA COMO HOMENS.

    UM BRINDE AOS RUSSOS, QUE CHUTARAM A BUNDA DO EMO ADOLFINHO!!!!

    ResponderExcluir
  57. Pelamor!!

    Eu nunca pensei que depois de mais de 40 comentários, o papo ainda ia ser "não sei quem é branco, não sei quem é negro"...

    Vamos parar por aqui, porque quem leu até agora já conseguiu tirar suas próprias conclusões do que é o nazismo.

    Obrigado pela participação de todos! E MORTE AOS NAZISTAS!

    ResponderExcluir
  58. "100% ARIANO
    100% BRANCO!"

    Haha, APOSTO que o nazimerda que postou isso é mais preto que o Barack Obama...
    Vão pro diabo, bando de desocupados!

    "Me dá, me dá, me dá, me dá um nazista pra eu espancar"

    ResponderExcluir
  59. Barack Obama é preto mas é o homem mais poderoso da face da terra. CHUPEM ESSA,NAZISTAS!!!!

    ResponderExcluir
  60. E só pra esclarecer, falei "preto" mas não foi preconceituoso.

    ResponderExcluir
  61. 'Barack Obama é preto mas é o homem mais poderoso da face da terra.'

    Coitado, acredita nisso.... presidente americano, independente da cor, serve aos mesmos 'senhores', os judeus... é só um testa de ferro. Kennedy tentou ir contra, por isso morreu.

    http://secastan.wordpress.com/2010/06/03/zog/

    Poderoso onde? vc nao sabe nada sobre geopolítica mané

    ResponderExcluir
  62. E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO:
    A VERDADE SOBRE O NAZISMO
    TUDO O QUE QUALQUER UM PRECISA SABER!

    ResponderExcluir
  63. HAHAHAH
    Nazi gosta tanto de nazi que até da pra nazi

    afinal a raça ariana é tão pura que homossexualismo ariano é permitido mesmo para homofobicos

    confuso???



    haha a ideologia de quem diz que é pacifico depois jorra milhares de comentarios preconceituosos também é confusa, né?

    ResponderExcluir
  64. Tem cada babaca metido a inteligente nos comentários que dá vontade de rir.
    Blog foda, continue assim.
    NAZI É O CARALHO!

    ResponderExcluir
  65. Olá, visitantes! Queremos agradecer a participação de tod@s!
    Acreditamos que houve uma boa oportunidade para que as ideias fossem debatidas e que as pessoas visitantes do blog pudessem analisar por si mesmas as informações aqui postadas.

    Por conta do grande número de comentários nazi-desnecessários e repetitivos, encerramos as discussões desse texto por aqui.

    E só para constar:
    FODAM-SE NAZISTAS E FASCISTAS DO CARALHO!

    ANARKIA Y LIBERTAD!

    ResponderExcluir
  66. tudo o que esses nazistas falaram foi simplesmente pra afundar mais ainda juntos com os outros que morreram a moral deles!fodam se todos os nazistas,e se bater em um revolucionario for satisazer e suprir todas as perdas q os nazistas sofreram é solução,vai ser somente mais uma AMOSTRA DE PURA BURRICE!

    E VIVA O HOMOSSEXUALISMO, O ANARQUISMO, O ANTIFASCISMO E AS DIVERSIDADES!

    e beijo na boca de um brocha alto,forte,branco e nazista!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. NAZISTAS DA ALEMANHA ACUSAM NEONAZISTAS BRASILEIROS DE DENEGRIREM A IMAGEM DELES,POIS PARA ELES OS NEONAZISTAS DAQUI(MESTIÇOS),SÃO MAIS MACACOS QUE ELES.

    ResponderExcluir
  68. Pior que ser pseudo anti-nazi é ser pseudo-vegano,aposto que a maioria das coisas que voces usam é de origem animal,de que voces acham que são feitos os sabonetes que voces raramente usam?Fora outros produtos que grande parte da população usa que são testados em animais.Odeio esse tipo de gente que só fala e seuqer tomam atitudes.LIXO!

    ResponderExcluir
  69. Não creio que os nazis ainda estão incomodados com esse post do blog! HAuhauhuaha

    Esse comentário acima foi a coisa mais infantil que já li. tsc tsc

    ResponderExcluir