LEIA MAIS SOBRE O COLETIVO NO FINAL DA PÁGINA.

terça-feira, 8 de junho de 2010

PORQUE SER LIVRE DE DROGAS

Sendo a consciência a ferramenta mais significativa para a autonomia e liberdade pessoal, destratá-la seria algo como desperdiçar e ferir a própria personalidade, um desacato às percepções da realidade. Destratar a consciência é criar um bloqueio contra a capacidade autogestionária de nossa própria mente.

Acreditamos em uma revolução sóbria e em um estilo de vida livre da autodestruição da consciência.

Para nós, ser livre de drogas é também uma postura libertária em relação à própria consciência, pois dessa forma não a escravizamos às dependências químicas.

Quando a mente está lúcida, os pensamentos são mais claros e as percepções mais aguçadas, tornando mais fácil o entendimento dos acontecimentos e, consequentemente, o conhecimento dos problemas torna-se mais amplo. É uma forma de captar rapidamente os empecilhos e buscar soluções de uma forma mais eficaz.

As drogas não são subversivas, ao contrário, elas subvertem o revolucionário, atrasando seus pensamentos e criando uma postura de “rebelde inconsequente”. Essa postura criada é aliada do sistema vigente atual, que se aproveita para deturpar a imagem de muitos ativistas.

Temos em nossos ideais que o consumo de álcool, cigarros e drogas financia a indústria da alienação de milhares de jovens, que são induzidos a consumir tais produtos. É certo que só consome aquele que quer, mas é fato que estes colaboram com o plano do sistema de domar e controlar as mentes mais ameaçadoras aos seus interesses.

Nós não destratamos nossas consciências, não escravizamos nossas mentes, não financiamos a indústria da alienação, não colaboramos com a subversão de nossos ideais!

NOSSO ATIVISMO SERÁ SÓBRIO E INDOMÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário